quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Espinho e HomeGames

Estas semanas pós-figueira, têm sido bastante animadas sempre com malta nova a entrar no grupo,ideias novas, grindaments que duram 24h, uma toda ballerização da palavra baller que nos define.
Acerca dos Home-Games vamos criar umas ligas durante o ano para todos os ballers ou pelo menos pensam que são.
Portanto se estas interessado em spewar stack duma maneira baller o clube ID é o seguinte:6002. Escreve um coment a dizer que estás interessado e enviamos a password imediatamente.
Agora Espinho, estou com um feeling brutal sobre Espinho, já temos um apartamento para a team baller, eu, Q9 aka "baller jogo tudo o que mexe", Eman aka "Ganhei na Figueira, vou ganhar outra vez", Playmaker aka "Já disse ao Jomané que vou shipar Espinho", wannabe aka "Propbetaments King". Depois temos o Fonseca que vai lá beber um copo com a malta, assim como o shipower. O soleej ainda não sabe se vai ou não.
O plano passa por estarmos a tempo do satélite em Espinho, mas não é prioridade, porque hoje o dia vai ser só para relaxar apanhando uma tremenda bebedeira.
Se alguém não tiver ainda sitio para ficar em Espinho diga alguma coisa, há sempre espaço a mais no apartamento.
Ahhh ia-me esquecendo de dizer que a propbet que o playmaker perdeu irá ser paga nesta etapa Solverde, existem ideias bastante boas mas certezas só mais logo.
Por agora é tudo, gl us em Espinho.

5 comentários:

  1. Gostava de pertencer a este grupo.Sigo regularmente alguns de vós na stars. Sendo que SNG e MTT são as minhas variantes preferidas a ideia de ingressar neste grupo é algo que me interessa bastante:D.

    ResponderEliminar
  2. Meh, eu não sou baller como vocês, mas não me importava de aprender essa tão bela arte, e também aprender a jogar tudo o que mexe como o Q9, mas isso já deve ser demasiada areia para o meu camião.

    ResponderEliminar
  3. Gostava k me desses a pass do homes game

    ResponderEliminar
  4. eu, angolano do ano de 1974 de gema, gostava de encetar conversações com a vossa parte para encenarmos algo muito baller. simplesmente vergo-me à vossa sapiÊncia e quero mandar-vos po crl e tal e chorar as pissadas. qé q preciso de fazer para ter os vossos contactos?

    hugs calientes do africano: fernando_santos135@hotmail.com (msn)
    e não me lembro do skype, mas dps mando...

    ResponderEliminar
  5. estou interessado, aguardo password

    ResponderEliminar